Ensaio de Família

Vila Leopoldina - São Paulo - SP

Ensaio de Família Nicoly

Família é a coisa mais preciosa que existe no mundo, é nela que a gente encontra refugio, amor e segurança por toda a vida.

Então porque não registrar toda essa preciosidade com carinho e amor, para guarda de recordação e lembrar todas as vezes que sentarem no sofá reunidos? 

Nós do Marques Studio somos uma família e amamos eternizar momentos de outros famílias

Esse é o ensaio de família onde fotografamos momentos espontâneos, divertidos e cheios de amor. O Conforto, higiene e a segurança são sempre prioridade, e as fotos são feitas em um ambiente aconchegante e climatizado.

Veja o ensaio da Nicoly e do seu bebê Dante

Gostou ? Quer conhecer mais ? CLIQUE AQUI

Ensaio de familia realizado em studio localizado na Vila Leopoldina - São Paulo, SP. Na foto a Nicoly está sentada em um banco, usando uma camisa social azul, uma mão no queixo e o olhar para a direita, ela está dando um lindo sorriso.
Ensaio de familia realizado em studio localizado na Vila Madalena - São Paulo, SP. Na foto a Nicoly está sentada em um banco com o corpo virado para direita e a cabeça pra frente, ela está usando uma camisa social azul e está dando um lindo sorriso.
Ensaio de familia realizado em studio localizado no Morumbi - São Paulo, SP. Na foto temos um close da Nicoly sentada em um banco com o corpo virado para direita e a cabeça pra frente, ela está usando uma camisa social e está dando uma gostosa gargalhada
Fotografia registrada no ensaio de familia da Nicoly e do Dante, em studio que encontra-se localizado na Av. Paulista - São Paulo, SP. Na foto a Nioly está sentada de frente em um banco, com o olhar pra baixo, ela está usando camisa social azul
Fotografia registrada no ensaio de familia da Nicoly e do Dante, em studio que encontra-se localizado na Av. Consolação - São Paulo, SP. Na foto a Nioly está em pé com o corpo inclinado, ela está de braços cruzados e dando um lindo sorriso.
Fotografia registrada no ensaio de familia da Nicoly e do Dante, em studio que encontra-se localizado em Santo Amaro - São Paulo, SP. Na foto a Nioly está em pé usando um lindo vestido azul, ela está sorrindo e com um braço próximo ao rosto.
Ensaio de familia feito em studio localizado na Pompeia - São Paulo, SP. Na foto o Dante está sentado no colo da sua mamãe Nicoly que olha pra ele com um lindo sorriso.
Foto feita para ensaio de familia no studio que fica localizado em Sumaré- São Paulo, SP. Na foto a mamãe Nicoly segura o Dante de pé no seu colo que dá um lindo sorriso enquanto ela o olha também sorrindo.
Foto feita para ensaio de familia no studio que fica localizado em Osasco - São Paulo, SP. Na foto a mamãe Nicoly segura o Dante sentado no seu colo que dá um lindo sorriso enquanto ela o olha também sorrindo.
Foto feita para ensaio de familia no studio que fica localizado no Bela Vista - São Paulo, SP. Na foto a mamãe Nicoly segura o Dante sentado no seu colo que dá um lindo sorriso enquanto os dois olham pra câmera e sorriem
Foto tirada para ensaio de Família do Dante e da Nicoly. Na foto a mamãe e o bebê estão brincando juntos de abrir a boca. O studio onde foram realizadas as fotos encontra-se no Itaim Bibi- São Paulo, SP.
Foto feita para ensaio de familia no studio que fica localizado em Jardins  - São Paulo, SP. Na foto O Dante está posando com um gigante urso de pelúcia branco, ele está feliz e sorridente
Foto feita para ensaio de familia no studio que fica localizado em Av. Brigadeiro  - São Paulo, SP. Na foto O Dante está posando com um gigante urso de pelúcia branco, ele está dando um forte abraço no urso.
Ensaio de familia feito em studio localizado na Oscar Freire - São Paulo, SP. Na foto a mamãe carrega o seu bebê bem alto e os dois dão gostosas gargalhadas.
Ensaio de familia feito em studio localizado na Faria Lima - São Paulo, SP. Na foto a mamãe o seu bebê estão se olhando com olhar de amor com testas encostadas.
Ensaio de familia feito em studio localizado na Oscar Freire - São Paulo, SP. Na foto a mamãe carrega seu bebê no colo e os dois dão língua pra câmera de forma bem descontraída e divertida
Ensaio de familia feito em studio localizado na Oscar Freire - São Paulo, SP. Na foto a mamãe carrega seu bebê no colo e dá um beijo na sua bochecha enquanto ele olha pra câmera e sorri